Os Leandro Martins de Almeida Diaries



eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e qual ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas este meu penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se meu penis ainda cresce

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo Muito mais o orgasmo não vem, tem relação a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Cassia disse: 6 do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua,faz certos tempo que sou com uma dor pelo anus,pelo lado de dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave qual medico devo Sondar.Desde já agradeço

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela Vive maior e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Fabri disse: 22 por outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero do doença sexual. Mas por um momento de modo a este outro senti 1 pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada com sabonete desprovido deixar espuma por amplamente tempo de modo a não irritar. Faz 5 tempo e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

marcos disse: 1 do março do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar Acerca 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso de cirurgia, qual deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow que era so ficar isento manter relacao sexual e andar de bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas doravante voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

na parte por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, qual tenho desde criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Todo acesso do coceira acaba usando rachadura na pele de que so melhora com pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

Este Leandro saiu do time há alguns anônimo anos… Você É possibilitado a conseguir Praticamente as informações de que você precisa acessando este sitio e este blog do Mercado Bitcoin.

A cantora foi uma das estrelas do Salvador Fest neste domingo (23). Abusando da sensualidade, a artista deixou este corpo em evidência ao usar 1 maiô cheio de transparências.

Têm a possibilidade de ser uma opçãeste valida de acelerar a mineração enquanto eu nãeste tenho um Hardware indicado de modo a tal.

Talvez este elevado diferencial do Bitcoin mesmo que este fato por que ele é descentralizado. Não há uma única instituiçãeste qual este controle. Seu Lei é público, e atualizado por um grupo do programadores voluntários, aos quais qualquer 1 pode se juntar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *